Famosos reagem ao pronunciamento de Jair Bolsonaro

Publicado em Notas 25/03/2020 às 8:41
Famosos reagem ao pronunciamento de Jair Bolsonaro

João Vicente Castro. Foto: Reprodução/Instagram

Diversos famosos se manifestaram nas redes sociais acerca do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (24). Ele criticou o fechamento de escolas para combater a epidemia do novo coronavírus, atacou governadores e culpou a imprensa pelo que considera clima de histeria instalado no país.

Monica Iozzi publicou uma foto de Bolsonaro no esgoto e escreveu: “Somos governados por um homem desequilibrado, incompetente e que não dá a mínima para a vida dos brasileiros. A sanidade mental de Bolsonaro tem que ser contestada”, escreveu.

O ator e apresentador João Vicente Castro falou que respeita todos que votaram em Bolsonaro, mas ponderou que o discurso vai na contramão de todos os órgãos e governos mundiais que também enfrentam a doença.

A atriz Alinne Moraes publicou o vídeo do pronunciamento e se mostrou chocada. “Ordem e Progresso do Corona”. Ela voltou a usar o #EleNão, usado pelos críticos de Bolsonaro na campanha.

Fabíula Nascimento e Luis Lobianco pediram que os seguidores que concordem com o que foi dito por Bolsonaro deixem de seguí-los. “Ato de um genocida irresponsável e aqui não há espaço para esse tipo de cumplicidade”.

View this post on Instagram

Fora Bolsonaro

A post shared by Fabiula Nascimento (@fabiulaa) on

Leticia Sabatella também não poupou críticas a Bolsonaro

Teve também artista que se manifestou a favor do presidente, como o cantor Netinho. “PQP, esse é o Bolsonaro que eu conheço, no qual eu votei, e que está levando o Brasil ao lugar que é dele no mundo!”

Leia também:
Aos 71 anos, príncipe Charles é infectado com coronavírus
Xand Avião e esposa testam positivo para Covid-19: “Ninguém está livre disso”

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários