Ana Maria Braga conforta seguidores com mensagem: "Tudo passa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/03/2020 às 17:44
Ana Maria Braga - Foto: reprodução de @anamaria16
Ana Maria Braga - Foto: reprodução de @anamaria16

"Tudo passa, às vezes passa por cima de você, mas passa", lê-se na mensagem publicada por Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (25), no seu perfil no Instagram. A apresentadora - que está fora do ar por causa da suspensão do seu programa, "Mais Você", durante a pandemia do novo coronavírus - não tem deixado seus admiradores e seguidores sem a costumeira mensagem com quem encerra o programa da Globo.

Esta mensagem mais recente, então, causou comoção tanto por causa do combate ao vírus quanto pelo tratamento de um câncer a que Ana Maria tem se submetido. A legenda da foto traz a mensagem ainda maior: "A única certeza da vida é que tudo passa. Eu sei que o momento é de apreensão e tensão por conta da saúde das pessoas que amamos, das incertezas econômicas... Vamos fazer nossa parte e orar, porque isso tudo vai passar...". Foram quase 70 mil curtidas e mais de mil comentários até a publicação deste post.

Entre os comentários, o de Ana Paola Diniz, concordando: "Verdade! Quando passa por cima de nós é para nos mostrar algo que não conseguimos ver, ou entender. Mas... Passa". Há também muitas mensagens falando da saudade de vê-la pela televisão. "Não vejo a hora de te ver no ar novamente", publicou uma seguidora. "Estamos com saudades", escreveu outra.

Confira o post:

Últimas notícias