EITA!

Viúva de Chico Anysio fala pela primeira vez da retirada do filho do testamento

Viúva de Chico Anysio fala pela primeira vez da retirada do filho do testamento

Malga di Paula ao lado do falecido marido, Chico Anysio (Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em Famosos 24/03/2020 às 7:55

Na última segunda, 23, completaram 8 anos da morte de Chico Anysio. O falecimento do humorista, desde então, vem causando polêmica desde a decisão dele de deixar o filho fora do testamento. A viúva, Malga de Paula, concedeu uma entrevista à Antonia Fontenelle para conversar sobre o assunto.

Vale lembrar que recentemente o testamento foi anulado em decisão judicial. Magda, inclusive, batalha por um imóvel milionário adquirido por Chico Anysio ainda em vida.

Na entrevista ao canal do Youtube ‘Na Lata’, a empresária e escritora detalhou a relação de pai e filho da época. O filho em questão ‘deixado de fora’, foi Lug de Paula; conhecido pelo seu personagem Seu Boneco, na Escolinha do Professor Raimundo.

A relação deles era muito complicado. Eu fiquei casada com o Chico durante 14 anos, e nesse momento tiveram umas cinco, seis, sete vezes que o Lug desaparecia. Ele implicava com alguma coisa que o pai ou os irmãos tivessem feito e desaparecia, não falava com ninguém”.

LEIA TAMBÉM: Advogado de Chico Anysio comenta sobre herança do humorista: “Não passa de R$ 20 milhões”

Magda de Paula também recordou que o filho não compareceu ao velório do próprio pai, o que chateou os outros irmãos. “Quando o pai morreu, ele não veio, na cremação do pai, ele não veio, na missa de sétimo dia, ele não apareceu. Na missa de um mês, ele ficou furioso com a minha secretária, que deixou um recado para ele”.

Testamento

A viúva ainda defende Chico Anysio, afirmando que, apesar de tudo, o humorista amava o filho. “Ele achava que o Lug era o filho mais talentoso que ele tinha”. A retirada do nome dele do testamento, no entanto, teria sido feita em um momento de impulsividade; quando o comediante estava internado em um hospital.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Chico Anysio quer apartamento de luxo de R$ 7 milhões comprado por humorista

O documento foi refeito três meses antes do falecimento. “Ele estava bravo com o Lug por alguma razão e chamou o testamenteiro incompetente e mandou tirar o filho do testamento”, descreve. “Tenho certeza que se o Chico tivesse vivido mais um ano, ele teria mudado”. Magda de Paula ainda recorda que Lug de Paula só apareceu após saber que o nome não estava na escritura.

Compartilhe
Comentários