Viúva de Chico Anysio fala pela primeira vez da retirada do filho do testamento

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/03/2020 às 7:55
Malga di Paula ao lado do falecido marido, Chico Anysio (Foto: Reprodução/Internet)
Malga di Paula ao lado do falecido marido, Chico Anysio (Foto: Reprodução/Internet)

Na última segunda, 23, completaram 8 anos da morte de Chico Anysio. O falecimento do humorista, desde então, vem causando polêmica desde a decisão dele de deixar o filho fora do testamento. A viúva, Malga de Paula, concedeu uma entrevista à Antonia Fontenelle para conversar sobre o assunto.

Vale lembrar que recentemente o testamento foi anulado em decisão judicial. Magda, inclusive, batalha por um imóvel milionário adquirido por Chico Anysio ainda em vida.

Na entrevista ao canal do Youtube 'Na Lata', a empresária e escritora detalhou a relação de pai e filho da época. O filho em questão 'deixado de fora', foi Lug de Paula; conhecido pelo seu personagem Seu Boneco, na Escolinha do Professor Raimundo.

"A relação deles era muito complicado. Eu fiquei casada com o Chico durante 14 anos, e nesse momento tiveram umas cinco, seis, sete vezes que o Lug desaparecia. Ele implicava com alguma coisa que o pai ou os irmãos tivessem feito e desaparecia, não falava com ninguém".

LEIA TAMBÉM: Advogado de Chico Anysio comenta sobre herança do humorista: “Não passa de R$ 20 milhões”

Magda de Paula também recordou que o filho não compareceu ao velório do próprio pai, o que chateou os outros irmãos. "Quando o pai morreu, ele não veio, na cremação do pai, ele não veio, na missa de sétimo dia, ele não apareceu. Na missa de um mês, ele ficou furioso com a minha secretária, que deixou um recado para ele".

Testamento

A viúva ainda defende Chico Anysio, afirmando que, apesar de tudo, o humorista amava o filho. "Ele achava que o Lug era o filho mais talentoso que ele tinha". A retirada do nome dele do testamento, no entanto, teria sido feita em um momento de impulsividade; quando o comediante estava internado em um hospital.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Chico Anysio quer apartamento de luxo de R$ 7 milhões comprado por humorista

O documento foi refeito três meses antes do falecimento. "Ele estava bravo com o Lug por alguma razão e chamou o testamenteiro incompetente e mandou tirar o filho do testamento", descreve. "Tenho certeza que se o Chico tivesse vivido mais um ano, ele teria mudado". Magda de Paula ainda recorda que Lug de Paula só apareceu após saber que o nome não estava na escritura.

Últimas notícias