XIII...

Treta no pop: Kim Kardashian comenta sobre vazamento de ligação entre Kanye West e Taylor Swift

Treta no pop: Kim Kardashian comenta sobre vazamento de ligação entre Kanye West e Taylor Swift

Taylor Swift e Kim Kardashian em tempos mais amistosos entre as duas - Foto: reproduçaõ

Publicado em Famosos 24/03/2020 às 12:44

História longa: em 2016, o rapper norte-americano Kanye West, marido da influenciadora digital Kim Kardashian, lançou o álbum “The Life of Pablo”, que repercutiu bastante por causa da letra da faixa “Famous”, em que cita a cantora Taylor Swift. Como certamente ele pretendia, o teor da letra causou muita polêmica: “Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa”.

À época, muitos artistas, inclusive, criticaram Kanye West em suas redes sociais, pela tipo de menção a Taylor Swift.

Tempo depois, Kim Kardashian publicou uma sequência de vídeos no Snapchat mostrando uma ligação telefônica entre Kanye West e Taylor Swift, em que o rapper canta verso da música, à época ainda não gravada, sobre eles fazerem sexo, ao que Taylor teria respondido: “Eu sei, é meio que um elogio”. Também ouve-se Taylor dizer: “O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado. Isso é muito legal”.

No entanto, neste sábado (21), vazou o vídeo da ligação na íntegra, revelando que Kanye West não cantou para Taylor Swift toda a letra da música “Famous” tal qual foi lançada. O rapper, por exemplo, não fala para a cantora a frase “Eu fiz aquela vadia famosa”. Diz, sim, que ela o “deve sexo” e que eles “ainda poderiam transar”.

No vídeo, Taylor Swift parece desconfortável em alguns momentos e comenta que irá pensar a respeito da letra e depois o informar se está de acordo. “A letra não parece maldosa (…), mas preciso pensar sobre”, fala ela, que confessa, ainda, não saber se se sentiria confortável se ele a chamasse de “vadia”.

Eis os vídeos vazados:

Kim Kardashian teria editado vídeos

O vídeo na íntegra fez os fãs de Taylor Swift acusarem Kim Kardashian de ter manipulado os vídeos que, após a polêmica, ela publicou no Snapchat, no sentido de defender o marido, Kanye West, ao sugerir que a cantora teria concordado com a letra da música. Para protestar, os fãs usaram a hashtag #KanyeWestIsOverParty (o equivalente a “Kanye West está cancelado”), que foi parar entre as mais usadas no Twitter

Com a repercussão de agora, Kim Kardashian falou sobre o assunto numa sequência de posts no Twitter. Pela postagem, atribuiu o vazamento do vídeo de agora a Taylor Swift, a quem chamou de egoísta por trazer o assunto justamente agora, quando o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus. “Taylor Swift” optou por reacender uma troca antiga – que, neste momento, parece muito egoísta, dado o sofrimento que milhões de vítimas reais estão enfrentando.”

Kim Kardashian diz que ninguém nunca negou que a palavra “vadia” foi mesmo usada sem a permissão dela. “Eu não senti a necessidade de comentar alguns dias atrás, e estou realmente muito envergonhada por fazer isso agora, mas por ela [Taylor] continuar a falar sobre isso, sinto que estou sem escolha a não ser responder, porque ela está realmente mentindo. Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu através de seu publicitário, que afirmou que ‘Kanye nunca ligou para pedir permissão…’. Ninguém nunca negou que a palavra ‘vadia’ foi usada sem a permissão dela.”

A influenciadora e esposa de Kanye West conta, ainda, que nunca editou vídeo algum e que, no momento da ligação, a música ainda não estava pronta. Confira a sequência de tuítes:

O comentário de Kim Kardashin é, na verdade, uma resposta à indireta (bem direta, nesse caso) publicada por Taylor Swift no Story do Instagram, logo após o vazamento do vídeo na íntegra. “Em vez de responder a quem está perguntando como eu me sinto sobre o vídeo que vazou, provando que eu estava dizendo a verdade o tempo todo sobre *aquela ligação* (você sabe, aquela que foi gravada ilegalmente, que alguém editou e manipulou para que para me culpar e colocar eu, minha família e fãs no inferno por 4 anos), deslize pra cima para o que realmente importa”, escreveu a cantora, referindo-se, no final, a uma campanha de doações em apoio à saúde pública neste tempo de Covid-19.

Eis o tweet com prints da publicação (cutucada) de Taylor Swift:

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários