Por onde anda Carlos Casagrande? Ator apareceu descamisado no capítulo de reestreia de "Fina Estampa"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/03/2020 às 8:58
Carlos Casagrande em foto mais recente - Foto: reprodução do Instagram @carloscasagrande
Carlos Casagrande em foto mais recente - Foto: reprodução do Instagram @carloscasagrande

"Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maya, reestreou nesta segunda (23), substituindo "Amor de Mãe", enquanto a pandemia do novo coronavírus durar, e traz de volta ao público nomes e rostos já não mais presentes na TV ou, pelo menos, não na Globo. É o caso do ator Carlos Casagrande, que apareceu descamisado, exercitando-se no primeiro capítulo.

Carlos Casagrande, 51 anos, está longe da TV desde uma participação na novela "I Love Paraisópolis" (2015). Também não mora mais no Brasil. Ele falou à Contigo: "Moramos em Miami há 4 anos. A intenção era vir como um período de experiência de 1 ano, eu queria morar fora com meus filhos um tempo. Eu morei em vários países sozinho, quando solteiro, durante minha carreira de modelo entre 1988 a 1998, e queria pela primeira vez morar fora com os filhos e dar a eles essa oportunidade". O ator é casado com Marcelly Anselmé, com quem está há 22 anos, e têm dois filhos.

Por ora, inclusive, a família descarta uma volta ao Brasil. "Fui surpreendido por todos, esposa e filhos, que não queriam mais voltar pro Brasil. Realmente, a sensação de segurança que se sente aqui, mais a temperatura, as praias, os canais cheios de barcos, me conquistaram também, então resolvemos ficar."

Em "Fina Estampa", que foi exibida entre 2011 e 2012, Carlos Casagrande vive o bom vivant Juan Guilherme, que é ex-marido de Chiara (Helena Ranaldi) e vai se envolver com Letícia (Tania Khallil). A projeção desse trabalho, inclusive, rendeu ao galã o papel de Pôncio Pilatos na temporada 2013 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, na Fazenda Nova, Agreste pernambucano.

Assista a cenas de Carlos Casagrande em "Fina Estampa":

Últimas notícias