PREVENÇÃO

Jessica Ellen, de ‘Amor de Mãe’, reflete que isolamento por conta do coronavírus é privilégio

Jessica Ellen, de ‘Amor de Mãe’, reflete que isolamento por conta do coronavírus é privilégio

Jessica Ellen interpreta Camila em 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Famosos 24/03/2020 às 10:42

Mesmo seguindo a quarentena afastada de aglomerações sociais, nada impede Jessica Ellen de conceder uma entrevista. Ao vivo no Instagram com a revista Marie Claire, a Camila de ‘Amor de Mãe’ falou sobre o atual momento em que o país e o mundo vivem com a pandemia de coronavírus.

Antes da fama, Jessica Ellen viveu na Rocinha, periferia do Rio de Janeiro; e lembrou das condições de trabalho da população – onde home office não é uma opção. A mãe da atriz, inclusive, é empregada doméstica e segue trabalhando.

LEIA TAMBÉM: Taís Araújo dispensa empregados e reflete: “A gente está tendo que encarar a nossa vida, que é cheia de privilégios”

“A patroa dela está fora do Brasil e minha mãe ainda não conseguiu liberação. Ela trabalha com essa família há anos. O isolamento é privilégio”, contou. Jessica Ellen, que segue a quarentena após a suspensão das gravações de ‘Amor de Mãe’, elogiou a atitude da Globo. “Quando veio da direção que íamos parar de gravar, vi que era sério. Como ficamos alienados no estúdio, não dá para acompanhar o que acontece no mundo”.

Compartilhe
Comentários