BBB20

Babu diz que gostaria de ter atuado em Bacurau e diretor responde: “quero trabalhar com ele”

Babu diz que gostaria de ter atuado em Bacurau e diretor responde: “quero trabalhar com ele”

Babu Santana, famoso pelo papel de 'Tim Maia' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Notas 24/03/2020 às 1:31

Uma conversa sobre o mercado cinematográfico entre Babu e Manu Gavassi, confinados na cada do Big Brother Brasil, chamou atenção dos pernambucanos. Isso porque o ator citou duas produções de autores locais como grandes obras do cinema nacional ao falar sobre as dificuldades na distribuição dos longas. “O cinema brasileiro sempre esbarra aí”.

Ao falar sobre “Boi Neon”, de Gabriel Mascaro, ele se disse impressionado com a quantidade de pessoas que ainda não assistiram o filme. “Você tem que ver. Eu não sei se ele foi lançado, também. Se não foi, pelo amor de Deus, o que estão esperando? Filme maravilhoso” . Confirmando que não conhece a produção, Manu perguntou: “É novo? Você fez? Está no elenco?”. Babu, então declarou: “Queria muito ter feito esse filme. Taí um filme que eu queria ter feito.Esse e o Bacurau (de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles)”. A sister completou: “Nossa, Bacurau é a melhor coisa que eu vi nos últimos tempos”.

O diretor de Bacurau, Kleber Mendonça Filho, recebeu o vídeo da conversa de uma amigo e repostou no Twitter com a legenda: “Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB. . E abração na garota conversando com ele. #teambabu

Juliano Dornelles também comentou: ” Não assisto big broder (sic) mas sempre leio elogios ao Babu na minha timeline progressista. Bom gosto pra cinema ele tem. Ele e a amiga dele”.

Leia também:
Treta no pop: Kim Kardashian comenta sobre vazamento de ligação entre Kanye West e Taylor Swift
Em casa, Lulu Santos ensina o marido, Clebson Teixeira, a tocar violão
Filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, Clara Buarque chama atenção ao cantar música de Luiz Ayrão

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários