Fernanda Gentil comenta sobre cirurgia nos seios: "Meu mamilo foi no umbigo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/03/2020 às 11:00
Fernanda Gentil pode ser demitida da Globo, diz colunista. (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Fernanda Gentil pode ser demitida da Globo, diz colunista. (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Gente como a gente, Fernanda Gentil mostra que também se incomoda com uma coisa ou outra no próprio corpo. Em entrevista à 'Women's Health', a apresentadora comentou sobre a sua vaidade.

LEIA TAMBÉM: Após saída de Fernanda Gentil, ‘Se Joga’ assume liderança de audiência

"Usava xampu de hotel", brinca, entregando que a preocupação com a estética veio a aumentar recentemente. Após a fama, na verdade. Vale lembrar que Fernanda Gentil, que é mãe, também precisou lidar com o corpo após a maternidade.

A jornalista explica que passou por procedimentos estéticos para diminuir o tamanho dos seios após a amamentação. "Tirei o peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias (…), meu mamilo foi no umbigo e eu falei: 'Chega!'", conta.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Gentil é ‘cancelada’ pela web por dizer que respeita homofóbicos e racistas

Fernanda Gentil aidna revelou que adora pagar uma promessa, e por isso está sem comer doce há mais de ano. "Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí. Vivo à base de promessas, né? Faço promessa a vida inteira: entrei no SporTV com promessa, parei de fumar com promessa. Estou esperando que uma coisa aconteça, então estou há um ano sem comer doce", detalhou.

Últimas notícias