Ex de Bianca Andrade faz revelação bombástica em live da influencer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/03/2020 às 13:59
Bianca Andrade - Foto: Reprodução
Bianca Andrade - Foto: Reprodução

A influencer e e-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, fez uma live para seus fãs no Instagram, no último domingo (22), mas acabou sendo exposta. Em um papo com a DJ Bárbara Labres, com quem Boca Rosa quase namorou, a ex ficante revelou o motivo para elas não terem oficializado a relação. 

No confinamento na casa mais vigiada do Brasil, Bianca comentou sobre o romance das duas duas viveram e que queria ter namoradocom a DJ. Por isso, durante um jogo de Eu Nunca entre as duas, Bárbara quis saber mais sobre aquilo. "Quero saber que por*a é essa de você querer me namorar, que eu nem sabia", questionou, em tom de brincadeira. 

"Bárbara, você me deu um pé na bunda na época!", respondeu a ex-sister. A DJ logo se justificou e explicou o porquê de ter terminado o relacionamento com Bianca. "Eu te dei um pé na bunda porque você mereceu. Você me traiu", contou. Boca Rosa, então, ficou na defensiva. "Eu não traí. Eu disse que era livre…", falou. "Relaxa, até um pé na bunda te empurra para frente", debochou Bárbara, finalizando o assunto. 

Leia também:
“Essa quarentena é boa para fazer menino”, brinca Maraisa sobre isolamento
Anitta atualiza seguidores sobre álbum que é esperado
Cardi B canta trecho de música com Ludmilla e fala português: “Arrebenta”

Últimas notícias