Andressa Urach se revolta com suspensão de cultos por conta do coronavírus

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/03/2020 às 7:18
Reprodução/Instagram
Andressa Urach - FOTO: Reprodução/Instagram

Assim como a maioria das instituições nacionais, templos religiosos e igrejas devem suspender as atividades pelos próximos 60 dias. O motivo seria a prevenção contra o novo coronavírus, que já tem casos diagnosticados em todo o Brasil. A decisão não agradou muito ícones religiosos, incluindo Andressa Urach, da igreja evangélica.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach faz desabafo sobre o filho de 14 anos ter se afastado da igreja: “Quase bati nele”

Através do Instagram, a religiosa comentou sobre a medida no último sábado, 21. Na imagem, fiéis estão ajoelhados em frente à porta de um templo. "Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena", escreveu. "Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas".

Andressa Urach relembrou de pessoas que não possuem internet em casa para acompanhar os cultos online, por exemplo. "Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar… Desculpa mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu ", continuou.

"Meu amigo e amiga se você se ofendeu com esse post isso foi pra você então! Se arrependa pode ser tua última chance", finalizou Andressa Urach.

Últimas notícias