Placido Domingo informa que testou positivo para o novo coronavírus

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/03/2020 às 14:24
Placido Domingo - Foto: reprodução do Instagram
Placido Domingo - Foto: reprodução do Instagram

Placido Domingo usou o Facebook, neste domingo (22), para informar que testou positivo para o novo coronavírus: "Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para o coronavírus". O tenor espanhol de 79 anos disse que ele e a família estão em isolamento, mas todos agora bem de saúde. Ele decidiu fazer o teste por ter tido febre e tosse, sintomas da Covid-19, doença infecciosa causada pelo vírus.

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Angélica, Márcia Marbá se trata da Covid-19: falta de ar, dor no corpo e calafrios

"Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as orientações básicas, lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos seis metros de distância dos outros, fazendo tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe. E, por favor, acima de tudo, fique em casa se puder!", orientou Placido Domingo.

"Juntos podemos combater este vírus e parar a atual crise mundial, por isso esperamos poder voltar ao nosso dia-a-dia normal muito em breve."

Leia o post de Placido Domingo na íntegra:

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FPlacidoDomingo%2Fposts%2F2912883992113515&width=500" width="500" height="268" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Últimas notícias