Irmã de Angélica, Márcia Marbá se trata da Covid-19: falta de ar, dor no corpo e calafrios

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/03/2020 às 11:00
Márcia Marbá e Angélica - Foto: reprodução
Márcia Marbá e Angélica - Foto: reprodução

A empresária Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica, é um dos nomes nas estatísticas dos brasileiros com Covid-19, a doença infecciosa causada pelo novo coronavírus. O resultado positivo saiu neste sábado (21) e foi revelado durante uma live pelo Instagram feita por Xuxa e Fábio Porchat. No entanto, Márcia - que é empresária de artistas como Grazi Massafera e Juliana Silveira - está em isolamento social há mais de uma semana, com sintomas como falta de ar, dores pelo corpo e calafrios.

"Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios", disse Márcia Marbá à colunista de O Globo Patrícia Kogut.

LEIA TAMBÉM:

Xuxa doará R$ 1 milhão ao SUS para ajudar no combate ao coronavírus

Isolamento social

Márcia Marbá falou, ainda, que está em casa sendo cuidada pelas pessoas mais próximas - no caso, o marido e o filho -, mas com o distanciamento orientado pelos profissionais de saúde, que é de no mínimo, 1,5 metro. Como deve ser, a empresária dispensou os empregados e diz que tem mantido o contato com as outras pessoas apenas virtualmente. "Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente."

Últimas notícias