Li Martins, ex-Rouge, critica protestos contra Bolsonaro e pede para que brasileiros orem

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/03/2020 às 22:00
Li Martins critica 'panelaços' contra Bolsonaro e seguidores rebatem. Foto: Reprodução/Instagram
Li Martins critica 'panelaços' contra Bolsonaro e seguidores rebatem. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Li Martins, ex-Rouge, compartilhou um desabafo sobre os últimos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro, que na última quarta-feira, 18, foi surpreendido com 'panelaços' por todo o país. "E se as pessoas ao invés de bater panelas se unissem para orar e pedir a Deus pelas nossas vidas, familiares e amigos?", questionou a artista.

“E se na mesma vontade de gritar, xingar e falar palavrões pela janela nós nos apoiássemos, usando nossas vozes e fé para mudar aquilo que não está nas nossas mãos? Eu quero fazer a minha parte”, acrescentou Li, que foi, em seguida, detonada pelos próprios seguidores.

LEIA MAIS: Atriz de Vingadores ignora isolamento e justifica: “Mais do mesmo”

“Ridícula, vamos todos aguentar calados a incompetência da merdinha que você apoia, é?”, perguntou um usuário, claramente exaltado. “Não passei a minha infância inteira cantando Rouge pra ler essas coisas”, escreveu uma segunda internauta.

Mais tarde, Martins tentou se justificar. “Não sou e nem nunca fui fã de político! Sou mulher, já fui vítima de violência doméstica e meus melhores amigos são gays. Então, antes de me julgar, convido você para tomar um café comigo e me conhecer melhor! Depois podem falar o que quiser", concluiu Li.

Últimas notícias