Atriz de Vingadores ignora isolamento e justifica: "Mais do mesmo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/03/2020 às 21:14
Evangeline Lilly ignora quarentena e é criticado por seguidores. Foto: Divulgação/Disney
Evangeline Lilly ignora quarentena e é criticado por seguidores. Foto: Divulgação/Disney

De acordo com informações do site NME, a atriz Evangeline Lilly, intérprete da personagem Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), revoltou seus seguidores ao ignorar completamente o isolamento implantado pelas autoridades sanitárias para tentar desacelerar o avanço do coronavírus nos Estados Unidos.

Para ela, a COVID-19 é apenas uma "gripe respiratória", sendo "mais do mesmo". Na publicação compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, Lilly explica que estava levando os filhos para suas atividades normalmente, apesar das recomendações das autoridades sanitárias para permanecerem em casa.

“Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Todos lavaram as mãos antes de entrar. Estão brincando e rindo" escreveu ela, que complementou com a hashtag #maisdomesmo. Revoltados, os seguidores da atriz criticaram sua displicência perante o caso.

“Algumas pessoas valorizam a vida acima da liberdade, outras valorizam a liberdade acima da vida. Todos fazemos nossas escolhas", tentou justificar Evangeline, que atualmente mora com o pai, que está com leucemia no estágio quatro.

LEIA MAIS: Participante do Big Brother Itália deixa programa para visitar familiar infectado pelo coronavírus

“Onde estamos agora parece muito perto de Lei Marcial para meu conforto, tudo em nome de uma gripe respiratória. É irritante... Vamos ficar vigilantes agora. E gentis. Vigilantes e graciosos - mantendo um olhar atento sobre nossos líderes, garantindo que eles não abusem desse momento para roubar mais liberdades e obter mais poder", disse ela, alimentando uma possível teoria da conspiração, afirmando que o vírus poderia ter sido implantado pelo governo dos EUA.

"Sempre acontece alguma coisa assim em todo ano eleitoral", acrescentou a intérprete de Kate, do seriado Lost. “Creio que todos precisamos desacelerar, respirar e olhar para os fatos que estão sendo apresentados. Eles não justificam o bloqueio global total, o controle, o pandemônio e a insanidade que estamos enfrentando. Espero que as pessoas encontrem paz e sanidade onde estiverem em breve. Envio preces amorosas", concluiu.

Últimas notícias