Thelma vence prova do líder após 26 horas de resistência

Thelma vence prova do líder após 26 horas de resistência. Foto: Reprodução/Globo
Você resistiria a uma prova do líder com duração de 26 horas? Pois é, Thelma, ou Thelminha para os íntimos, resistiu e se tornou a mais nova líder da 20ª edição do Big Brother Brasil. A médica foi a última a sair da prova do carrossel e deixou o local ao lado de Mari. Durante a entrada ao vivo, na sexta-feira, 20, Tiago Leifert anunciou que ambas estavam imunes.
Depois da notícia, ambas começaram articular qual seria a melhor decisão para encerrar a prova. “Provavelmente você vai colocar a Flayslane, se você for Líder, né?”, questionou Mari. “Não vou mentir, é uma das opções. Primeiro eu iria ganhar, para depois pensar”, respondeu Thelma, que descartou a indicação de Prior ao paredão.
LEIA MAIS: Participante do Big Brother Itália deixa programa para visitar familiar infectado pelo coronavírus
Depois, exausta, Mari sugeriu: “Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade,você pode ver foto da sua família”, falou a baiana, abandonando a prova. Emocionada e com os movimentos das pernas comprometidos, elas se abraçaram. Já nos quartos, Thelma confessou não ter gostado de algumas atitudes da competidora.
“Ela ficava dando corda, falava: ‘que acho que não faz sentido a gente ficar aqui se matando até de manhã’. Mas se fazendo de durona, sabe? Ai eu falei assim, um dos meus objetivos do jogo é ser líder”, relatou Thelminha. Por outro lado, Mari lamentou seu desistência. “Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério”, explicou a sister.