BBB20

Thelma vence prova do líder após 26 horas de resistência

Thelma vence prova do líder após 26 horas de resistência

Thelma vence prova do líder após 26 horas de resistência. Foto: Reprodução/Globo

Publicado em BBB20 Notas TV 21/03/2020 às 1:41

Você resistiria a uma prova do líder com duração de 26 horas? Pois é, Thelma, ou Thelminha para os íntimos, resistiu e se tornou a mais nova líder da 20ª edição do Big Brother Brasil. A médica foi a última a sair da prova do carrossel e deixou o local ao lado de Mari. Durante a entrada ao vivo, na sexta-feira, 20, Tiago Leifert anunciou que ambas estavam imunes.

Depois da notícia, ambas começaram articular qual seria a melhor decisão para encerrar a prova. “Provavelmente você vai colocar a Flayslane, se você for Líder, né?”, questionou Mari. “Não vou mentir, é uma das opções. Primeiro eu iria ganhar, para depois pensar”, respondeu Thelma, que descartou a indicação de Prior ao paredão.

LEIA MAIS: Participante do Big Brother Itália deixa programa para visitar familiar infectado pelo coronavírus

Depois, exausta, Mari sugeriu: “Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade,você pode ver foto da sua família”, falou a baiana, abandonando a prova. Emocionada e com os movimentos das pernas comprometidos, elas se abraçaram. Já nos quartos, Thelma confessou não ter gostado de algumas atitudes da competidora.

“Ela ficava dando corda, falava: ‘que acho que não faz sentido a gente ficar aqui se matando até de manhã’. Mas se fazendo de durona, sabe? Ai eu falei assim, um dos meus objetivos do jogo é ser líder”, relatou Thelminha. Por outro lado, Mari lamentou seu desistência. “Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério”, explicou a sister.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários