Novo reality da Amazon, 'Soltos em Floripa' já teve sexo no chuveiro e famosos comentaristas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/03/2020 às 11:01
Integrantes do reality 'Soltos em Floripa' (Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação)
Integrantes do reality 'Soltos em Floripa' (Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação)

Depois do sucesso do 'De Férias com o Ex: Celebs', a Amazon Prime Video, plataforma de streaming, resolveu apostar no formato. Isso porque chega nesta sexta, 20, o primeiro episódio de 'Soltos em Floripa', que traz quatro mulheres e quatro homens para agitar as noites de Florianópolis.

LEIA TAMBÉM: Gizelly, do BBB20, enfia o dedo no bumbum de Pyong Lee e é advertida

Com oito episódios no total liberados semanalmente, o reality não deixa os participantes confinados. Muito pelo contrário: eles curtem as noitadas da cidade e descansam numa bela mansão. Para quem é fã desse formato, pode lembrar um pouco a produção internacional da MTV Geordie Shore.

Logo na estreia, um casal já é formado e já curte sem pudor algum as paredes no banheiro. Enquanto isso, o outro não usa do famoso edredom para esconder a privacidade na hora do sexo.

O 'diferencial' de 'Soltos em Floripa' é a oportunidade nomes famosos comentarem sobre os episódios. Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade participam como comentaristas. Além disso, uma cena em especial deixou todos eles de boca aberta - mas o UOL, que divulgou uma prévia da estreia, não soltou o spoiler.

Outro fato é que os oito participantes, quando saírem para a curtição, podem levar até conhecidos e gente de fora. E esse é o ponto chave para o que todo mundo gosta: treta. "Tem muita confusão que acontece envolvendo essas pessoas de fora, e por causa delas", revela MC Carol. Até mesmo no trailer é possível ver que a temperatura vai subir - de todas as maneiras possíveis.

Últimas notícias