Festival Fico em Casa BR fará 40 horas de 'live shows' com mais de 70 artistas; entre eles, Daniela Mercury, Chico Cesar, Adriana Calcanhotto e Emicida

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/03/2020 às 15:16
Emicida - Foto: reprodução do Instagram
Emicida - Foto: reprodução do Instagram

Produtores culturais de todo o Brasil uniram-se num grande grupo para não deixar o show parar, nesta pandemia do novo coronavírus. Para aliviar o impacto do cancelamentos de todos os eventos e também o isolamento social que se faz necessário, o grupo montou uma programação com mais de 70 artistas, que vão se apresentar, via Instagram, no Festival Fico em Casa BR, entre os dias 24 e 27, com transmissões das 13h30 às 23h.

Daniela Mercury, Chico Cesar, Adriana Calcanhotto, o ex-Titãs Paulo Miklos, Emicida e Maria Gadu estão entre os artistas que toparam se apresentar no festival online. A lista, diversa, traz ainda Teresa Cristina, BNegão, Valesca Popozuda, Jesuton, Francisco El Hombre, Luedji Luna e Majur. De Pernambuco, participam do Festival Fico em Casa BR: Academia da Berlinda, Romero Ferro, Ciel Santos, Bule e Torre.

LEIA TAMBÉM:

Isolados, artistas fazem shows ao vivo, entrevistas, exercícios e até dão aula de francês nas redes

As transmissões serão realizadas pelo Instagram do projeto, @festivalficoemcasabr e também pelas contas dos artistas, além do canal no YouTube do festival. Confira a programação:

LEIA TAMBÉM:

Festival Recife in Casa traz shows para animar a quarentena

Últimas notícias