Coronavírus: Liam Gallagher pede a Noel volta do Oasis após fim da pandemia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/03/2020 às 11:38
oasis ok ok FOTO:

Parece que o coronavírus tocou o coração de Liam Gallagher, que ofereceu trégua às brigas com Noel Gallagher. O cantor convidou seu irmão para reunir o Oasis assim que a pandemia passar. Reconhecendo a ansiedade coletiva do público em um momento de crise, Gallagher twittou que queria finalmente deixar de lado todo o passado de intrigas com o parente.

"Escute seriamente, muitas pessoas pensam que eu sou um idiota e eu sou um idiota bonito", escreveu Gallagher. “Mas depois que tudo isso passar, precisamos recuperar o Oasis para um show incrível!"Para a caridade, vamos Noel, podemos voltar depois para nossas incríveis carreiras solo, vamos lá".

Gallagher ainda sugeriu que o show incluísse "miseráveis idiotas que acham que são legais demais" de outras célebres bandas que terminaram.b"The Jam— vamos Weller. The Smiths — vamos Marr. Oasis — vamos Noel", escreveu o músico, em referência a Paul Weller, vocalista do The Jam (1972–1982) e Johnny Marr, guitarrista do The Smiths (1982-1987).

A série de tweets, no entanto, ficou sem resposta de Noel. Porém, o guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs, um dos fundadores da banda, respondeu dizendo que topava fazer a sonhada reunião. 

Em fevereiro, Noel negou as alegações de Liam de que ele havia recusado 100 milhões de libras para reunir a banda.

Últimas notícias