Claudia Raia revela que tomou hormônio masculino aos 11 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/03/2020 às 7:28
Claudia Raia deu entrevista ao programa Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)
Claudia Raia deu entrevista ao programa Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os 1,78 metros de altura de Claudia Raia brilharam na última quinta, 19, quando a atriz compareceu ao programa Lady Night, da Globo. Apresentado por Tatá Werneck, a também dançarina contou seus segredos e falou sobre carreira, casamento e, claro, corpo.

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck beija Isis Valverde no Lady Night

Em um trecho da entrevista, o assunto de altura veio à tona. Com salto, Claudia Raia revelou que chega aos 1,90 m. Aliás, a proporção do corpo dela sempre foi grande, como contou para Tatá Werneck. De acordo com a mãe de Enzo Celulari, o 'problema' da altura veio desde a adolescência.

"Eu ia ficar com 1,90 m na real, descalça, e minha mãe falou: 'não vai dar, vai ficar difícil para todos'. Eu, nas pontas, era bailarina clássica, ficava com 1,90m", explicou. Para não chegar a tanto, a família de Claudia Raia recorreu a hormônios masculinos para interromper o crescimento. Isso tudo aos 11 anos.

O tamanho das pernas, inclusive, é uma das marcas da atriz. Porém, nem tudo é glamour, já que ela revelou que passa por alguns perrengues pelo tamanho. "Eu não caibo em nenhum lugar. Não caibo no avião, em uma cadeira normal, em uma mesa de restaurante".

Mesmo assim, isso não atrapalhou Claudia Raia de encontrar o amor. Atualmente casada com Jarbas Homem de Mello, ela conta que não se incomoda ser um pouco mais alta que ele.

"Jarbas é um pouco menos do que eu, mas ele me chama de 'pequenininha'; porque diz que quando estou nos braços dele, fico uma Tatá [Werneck]. Não é fofo?". Vale lembrar que a apresentadora do Lady Night e mãe de Clara Maria brinca frequentemente com seus 1,52 metros.

Últimas notícias