Após apelo, Stênio Garcia é escalado para novela das 21h da Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/03/2020 às 9:07
O ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução/TV Globo)
O ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Salvo pelo gongo… ou seria por Gloria Perez. A semana tem sido turbulenta para Stênio Garcia, já que o ator enfrenta o desligamento da Globo após 47 anos de emissora. Nas redes sociais, ele apelou aos demais diretores por um papel, já que depende do salário da profissão.

LEIA TAMBÉM: Demitido da Globo, Stênio Garcia viverá com aposentadoria de R$ 5 mil: “Não dá para viver”

Pois dito e feito. Aos 88 anos, Stênio Garcia estará na novela das 21h de Gloria Perez. A condição do contrato dele, até então, era ser despejado da empresa caso um autor ou diretor não o escalasse até o dia 30 desse mês. Caso não acontecesse, o contrario estaria automaticamente rompido.

Para o Notícias da TV, Stênio Garcia contou que ligou para a autora. "Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo", explicou. "Trabalhei em todos os projetos da Gloria, e agora será mais um".

Até agora, os dois conversaram apenas por WhatsApp, devido a quarentena causada pelo coronavírus. Quando a pandemia diminuir, Stênio Garcia e Gloria Perez devem se encontrar novamente.

A esposa do ator, Marilene Saade, detalho que a autora o garantiu na produção. O aviso de que ele está em uma nova novela já foi repassado aos Recursos Humanos da Globo.

Últimas notícias