Simaria relata sufoco para retornar ao país após férias na Espanha: "Tudo parou"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/03/2020 às 19:45
Isolada, Simaria relata momentos de tensão na Espanha devido à pandemia do coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram
Isolada, Simaria relata momentos de tensão na Espanha devido à pandemia do coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Simaria, da dupla com Simone, relatou os momentos de tensão vividos na Espanha devido à pandemia do coronavírus. De férias com os filhos e o marido, a cantora precisou cancelar sua viagem à Itália por causa do COVID-19.

LEIA MAIS > Isolados, artistas fazem shows ao vivo, entrevistas, exercícios e até aula de francês nas redes

Na Espanha, o governo limitou a circulação de pessoas nas ruas e determinou o fechamento de locais públicos. "Não achávamos passagens. O país decretou que as pessoas só poderiam sair na rua para comprar comida e remédios [...] E todo mundo que saía na rua e desrespeitava a lei, a polícia ficava de olho", relatou a artista.

Simaria só conseguiu sair da Espanha após comprar passagens para Portugal. "Quatro dias depois do decreto conseguimos comprar a passagem. Foi um sufoco danado, mas graças a Deus a gente conseguiu", contou ela, que já está em quarentena, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

LEIA MAIS > Após polêmica, Porta dos Fundos prepara novo Especial de Natal: “Ganhou outra proporção”

“Estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. A COVID-19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério! Quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente", ressaltou.

Últimas notícias