Lucas Lucco cancela festa de casamento com Lorena Carvalho por conta do coronavírus

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/03/2020 às 9:19
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcada para o dia 24 de abril, a festa de casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho não irá mais acontecer. Isso porque o casal decidiu seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde de evitar aglomerações de pessoas. O motivo seria a prevenção do contágio do novo coronavírus.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciaram a decisão através das redes sociais. O cantor ainda admitiu que no início pensou em aproveitar o tempo de quarentena para organizar melhor a festa. "Nosso casamento seria em 24 de abril e não vai ser mais, infelizmente. A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas", explicou.

LEIA TAMBÉM: Anitta cancela festão de aniversário por causa do coronavírus

A cerimônia de casamento reuniria mais de 100 pessoas. No entanto, o casamento no civil - no 'papel'- está mantido. O cantor receberá apenas os pais e padrinhos do casal.

Quarentena

Além disso, Lucas Lucco também encerrou a turnê mais cedo, e deu férias para todos os funcionários dele, como informou o Yahoo. Ele ainda prometeu que ficará mais ativo nas redes sociais, e chegou a desafiar os seguidores a fazerem exercícios em casa.

Últimas notícias