TEMPORADA

Séries adiadas por conta do coronavírus podem acabar mais cedo

Séries adiadas por conta do coronavírus podem acabar mais cedo

Grey's Anatomy foi uma das séries que teve as gravações suspensas (Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em Séries TV 18/03/2020 às 11:06

Preocupadas com a propagação do coronavírus, várias empresas de entretenimento estão adiando ou suspendendo suas atividades. Novelas, séries e shows foram os principais alvos de mudanças, como aconteceu nacional e internacionalmente.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Globo cancela gravações de “Amor de Mãe” e vai reprisar “Fina Estampa” no horário

Na grande indústria, nomes de peso como Grey’s Anatomy, Supernatural e The Walking Dead podem estar na berlinda. Isso porque, de acordo com o portal Vulture, funcionários internos de algumas produções acreditam que a suspensão das gravações pode antecipar o fim das séries.

“Sendo realista, todas as séries que param as produções estão encerradas por agora”, alegou um executivo. O maior problema causado pela suspensão das atividades é o calendário de artistas e diretores. Fontes anônimas da Vulture afirmaram que, mesmo se a pandemia diminuir, não será possível gravar os episódios que faltam.

Não oficialmente, quatro produções que já anunciaram a paralisação, não serão retomadas futuramente. No entanto, nenhuma teve seu nome divulgado. Assim, as temporadas devem acabar com menos episódios e, consequentemente, mais cedo.

Compartilhe
Comentários