Séries adiadas por conta do coronavírus podem acabar mais cedo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/03/2020 às 11:06
Grey's Anatomy foi uma das séries que teve as gravações suspensas (Foto: Reprodução/Internet)
Ellen faz parte do elenco da série médica desde 2005 - FOTO: Grey's Anatomy foi uma das séries que teve as gravações suspensas (Foto: Reprodução/Internet)

Preocupadas com a propagação do coronavírus, várias empresas de entretenimento estão adiando ou suspendendo suas atividades. Novelas, séries e shows foram os principais alvos de mudanças, como aconteceu nacional e internacionalmente.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Globo cancela gravações de “Amor de Mãe” e vai reprisar “Fina Estampa” no horário

Na grande indústria, nomes de peso como Grey's Anatomy, Supernatural e The Walking Dead podem estar na berlinda. Isso porque, de acordo com o portal Vulture, funcionários internos de algumas produções acreditam que a suspensão das gravações pode antecipar o fim das séries.

"Sendo realista, todas as séries que param as produções estão encerradas por agora", alegou um executivo. O maior problema causado pela suspensão das atividades é o calendário de artistas e diretores. Fontes anônimas da Vulture afirmaram que, mesmo se a pandemia diminuir, não será possível gravar os episódios que faltam.

Não oficialmente, quatro produções que já anunciaram a paralisação, não serão retomadas futuramente. No entanto, nenhuma teve seu nome divulgado. Assim, as temporadas devem acabar com menos episódios e, consequentemente, mais cedo.

Últimas notícias