Isolado, Marcos Mion critica passeata pró-Bolsonaro: "Me assusta muito"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/03/2020 às 9:05
O apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)
O apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/RecordTV)

Preocupado com a contaminação do coronavírus, Marcos Mion é uma das celebs que segue e aconselha as pessoas a não saírem de casa. No entanto, no último domingo, 15, aconteceu no país todo a manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O evento obviamente reuniu uma grande quantidade de pessoas, colocando em risco a saúde tanto delas quanto de outras.

LEIA TAMBÉM: Olivier Anquier chama medidas contra coronavírus de ‘paranoia’. Famosos comentam.

Além disso, alguns shows ainda aconteceram normalmente, assim como a visita a praia - o que preocupou muita gente. Marcos Mion, por sua vez, deixou o alerta e críticas nas redes sociais para quem frequenta esses espaços e eventos.

"França fechou TUDO. Espanha vai colocar toda população de quarentena. EUA declarou estado de emergência. Itália em estado de calamidade com sistema de saúde saturado", iniciou no Twitter. "E no Brasil, praias lotadas, manifestação cheia, barzinhos abarrotados… o mundo vai se recuperar, a gente não".

Já no Instagram, o apresentador fez uma galeria com seus próprios tweets, e continuou o desabafo sobre a situação do país perante o COVID-19. "Me assustou MUITO as pessoas nas passeatas, nos shows, parques…".

"Duas, no máximo três semanas. Esse é o tempo que temos para estancar a curva de crescimento e não superlotar os hospitais; não fazer nosso sistema de saúde entrar em colapso. Como? Ficando em casa, cortando convívio social".

Marcos Mion ainda pediu para que os seguidores refletissem como o Brasil estará em algumas semanas, após o contágio chegar a números maiores. "Lembrem onde vocês estavam e o que estavam fazendo nessas 2, 3 semanas que temos para evitar essas situação", finalizou.

Últimas notícias