Será? Daniel do BBB20 sente sintomas de coronavírus e preocupa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/03/2020 às 8:18
No BBB20, Daniel apresentou possíveis sintomas de coronavírus (Foto: Reprodução/TV Globo)
No BBB20, Daniel apresentou possíveis sintomas de coronavírus (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo sem saberem a situação do coronavírus no Brasil, Daniel, do BBB20, preocupou o público com possíveis sintomas. Isso porque o brother alertou o telespectador apos apresentar calafrios, dores no corpo e dificuldade em respirar.

LEIA TAMBÉM: Gizelly, do BBB20, enfia o dedo no bumbum de Pyong Lee e é advertida

Esses, para quem não sabe, são os sintomas mais comuns do COVID-19. Em vídeo, Daniel se queixava dos problemas de saúde para os outros brothers, o que repercutiu na web.

Após isso, o ator foi levado ao confessionário e a casa entrou em manutenção. Além disso, Ivy, companheira fiel de Daniel, passou o último domingo, 15, tossindo. Felipe Prior também apresentou enjoo.

Mas como seria possível a contaminação? Por mais que estejam confinados no BBB20, os brothers acabam interagindo - e muito - com a produção do programa. Até agora, no entanto, nenhum teste foi realizado.

Conscientização

Pouco tempo depois do infectologista conversar ao vivo com os participantes do BBB20, Daniel repercutiu novamente. Isso porque o brother não ligou muito para higiene e pegou uma barata com as mãos na área externa da casa.

LEIA TAMBÉM: BBB 20: Por prevenção ao coronavírus, paredão terá apenas um parente de cada participante

Os colegas de confinamento Marcela, Thelma, Ivy, Gizelly e Pyong deram uma bronca nele no banheiro. "Você lavou a mão?", questionou Ivy. "Passei álcool em gel. Barata não tem vírus", respondeu Daniel, resmungando. O brother, apesar das reclamações, não admitiu o erro.

Últimas notícias