Jared Leto passa 12 dias isolado no deserto e descobre os efeitos do coronavírus apenas agora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/03/2020 às 10:26
Jared Leto estava isolado há 12 dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Jared Leto estava isolado há 12 dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Como se atualizar do que acontece no mundo quando se está sem celular e comunicação? Pois bem, foi isso que aconteceu com Jared Leto, que passou 12 dias sem nada disso. O cantor retornou recentemente do seu retiro e deu de cara com o caos: a pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Idris Elba testa positivo para coronavírus

Chocado, o também ator foi ao Twitter relatar suas primeiras impressões sobre o novo vírus e a sociedade. "Doze dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora do nosso local".

Os tweets foram feitos na madrugada desta terça, 17, apenas um dia depois da 'saída' de Jared Leto ao mundo. "Saí de lá ontem em um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. É chocante, para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares me atualizando do que vem acontecendo".

O cantor ainda alertou os seguidores para tomarem medidas de segurança, como a quarentena, para prevenir o coronavírus. "Fiquem em casa. Fiquem salvos".

Últimas notícias