Isis Valverde pede para que seguidores fiquem em casa, mas mostra empregada trabalhando normalmente

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/03/2020 às 17:57
Ísis Valverde é criticada após mostrar empregada trabalhando durante quarentena do coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ísis Valverde é criticada após mostrar empregada trabalhando durante quarentena do coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante da pandemia instaurada pelo coronavírus no país, diversos artistas resolveram incentivar seus seguidores a permaneceram em casa durante o esquema de quarentena decretado pelas autoridades sanitárias. Nesta terça-feira, 17, Isis Valverde também entrou na campanha, mas foi criticada por manter uma provável funcionária trabalhando em sua casa.

LEIA MAIS: “Acho que isso não vai acontecer”, diz Pyong sobre sua possível eliminação

“A gente tá em casa e vai cozinhar para a família, tentar dar o melhor de si e tomar um vinho (...). Vai cozinhar, ficar com o filho...", incentiva a atriz em um vídeo publicado em seus stories, no Instagram. No entanto, é possível perceber, ao fundo, a presença de uma funcionária da atriz. Confira:

Resposta de Ísis

Após os internautas apontarem incoerência em seu discurso, Isis resolveu se pronunciar. Em outros vídeos, ela explica que a mulher que aparece nas imagens é Cláudia, funcionária que trabalha há 10 anos com a atriz e que, segundo ela, é "quase da família". Veja:

Últimas notícias