PREVENÇÃO

Veja tudo o que foi cancelado ou adiado no Estado devido ao coronavírus

Veja tudo o que foi cancelado ou adiado no Estado devido ao coronavírus

Ator Caco Ciocler já participou da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém (Foto: Divulgação)

Publicado em Eventos Saúde 16/03/2020 às 11:13

Em estado de pandemia mundial, o novo coronavírus já ‘desembarcou’ em terras pernambucanas. Ao todo, são oito casos confirmados pela Secretaria de Saúde de Pernambuco. Como medida protetiva, o Ministério da Saúde aconselhou o cancelamento ou adiamento de eventos com multidões.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Além do Coachella, veja outros eventos que foram adiados ou cancelados

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Teatro

No último sábado, 14, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém anunciou o seu adiamento. O maior espetáculo ao ar livre do mundo agora acontece em setembro deste ano. O comunicado também informou que os ingressos e pacotes já adquiridos continuam válidos para o público.

Anunciado pelo Social1, o espetáculo ‘A Mentira’, protagonizado por Miguel Falabella e Zezé Polessa, foi cancelado. A peça aconteceria no próximo dia 27 de março, no Teatro Guararapes.

Para o público que já havia adquirido os ingressos, existem duas formas de solicitar o reembolso. Através do Sympla – site ou app – o estorno será feito no cartão de crédito na próxima fatura.

Para quem comprou o ingresso físico, é necessário comparecer a bilheteria do teatro. E quem comprou através do cartão de débito, o valor será estornado em até 15 dias.

Já a peça ‘Gonzagão Sinfônico’ teve a data remarcada: 18 de julho, no Teatro Guararapes. Até então, aconteceria no dia 28 deste mês. Os ingressos permanecem válidos para o evento futuro. O procedimento é o mesmo para o espetáculo ‘A Mentira’.

No Teatro RioMar Fortaleza e também em Recife, a peça ‘Chaves – Um Tributo Musical’ foi adiada. O evento, que aconteceria na capital pernambucana nos dias 28 e 29, ainda terá a nova data divulgada. O estorno pode ser solicitado através do email falecom@uhuu.com

Shows

Além disso, o show de Belo e Mumuzinho, que aconteceria no próximo dia 22 e 28 respectivamente, foi adiado. A medida cumpre as recomendações do Ministério da Saúde e órgãos governamentais pernambucanos. A nova data para os shows ainda será divulgada.

Eventos

O Workshop Mulheres em Rede, promovido pela Vivo no próximo dia 18, foi cancelado pela produção. O evento seria no Shopping Recife. Já no mundo gastrô, o Festival de Hambúrguer que aconteceria no próximo fim de semana, 21 e 22, foi cancelado.

Previsto para o próximo dia 21, o Desfile Beleza Negra também sofreu com o adiamento. As informações sobre novas datas serão divulgadas para a imprensa e através das redes sociais.

New Wed

A feira de tendências em casamentos seria realizada entre os dias 20 e 22 de março, na Coudelaria Souza Leão, na Várzea. As sócias Cindy Noel e Carla Bensoussan pedem a compreensão de todos e em breve irão divulgar nova data para o evento que permanece no mesmo local. Os ingressos já adquiridos tem validade para o evento em nova data, quando divulgada. Aqueles visitantes que desejarem o reembolso dos ingressos, podem entrar em contato e solicitar através do canal de venda onde o mesmo foi adquirido.

Compartilhe
Comentários