Gusttavo Lima tem empresa processada após funcionário se envolver em acidente

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/03/2020 às 9:10
Gusttavo Lima - Foto: reprodução
Gusttavo Lima - Foto: reprodução

Além de cantor, Gusttavo Lima também é conhecido pelas sua ocupação como empresário. Porém, às vezes esse 'segundo emprego' dá uma certa dor de cabeça. Isso porque uma das empresas que o sertanejo administra responde um sério processo na Justiça.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão e Gusttavo Lima precisam ser afastados durante show; entenda

De acordo com Leo Dias, um veículo da companhia acabou se envolvendo em um acidente, em abril de 2019. Dirigido por um funcionário, o episódio acabou vitimando um motociclista em Goiânia.

A família da vítima, desde então, já moveu três processos contra a empresa, pedindo indenização. Na Justiça, o valor ao todo das ações já somam mais de R$ 1,5 milhão, que a empresa considera demais para pagar.

Até agora, duas audiências de conciliação já foram realizadas, com a empresa de Gusttavo Lima apresentando a contra proposta. No entanto, os advogados dos familiares negaram o valor.

O jornalista Leo Dias ainda detalhou que, na época do acidente, a empresa prestou assistência à família do motociclista. O funeral da vítima, inclusive, foi pago pela companhia.

Enquanto isso, a instituição de Gusttavo Lima, além de buscar negociar, tenta desvincular o nome do cantor ao acidente.

Últimas notícias