MULTIDÃO

Após sentir sintomas de coronavírus, Luan Santana faz exames e descarta COVID-19

Após sentir sintomas de coronavírus, Luan Santana faz exames e descarta COVID-19

Luan Santana estava se sentindo fraco e com tosse (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Famosos 16/03/2020 às 10:09

Comemorando os 29 anos em São Pedro, interior de São Paulo, Luan Santana conversou com os fãs sobre um tema delicado. O show aconteceu no último sábado, 14, onde o cantor aproveitou para falar sobre a própria saúde.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Marília Mendonça cancela show no Para

Com a recente pandemia do coronavírus, anônimos e famosos se veem preocupados e buscam a prevenção. No entanto, o cantor aproveitou para abordar a questão em cima do palco – em frente para uma multidão de pessoas.

“Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse”. Luan Santana ainda comentou sobre a preocupação, por também estar se sentindo fraco. Vale lembrar que esses são sintomas comuns do COVID-19.

Até a quinta-feira, 12, Luan Santana se encontrava nos Estados Unidos. Indo direto de van para o show, o cantor busca se prevenir contra a doença. No último domingo, 15, a assessoria informou que ele realizou os exames e tem “apenas uma irritação na garganta“. O teste foi feito no Hospital Albert Einstein, em Alphaville.

Compartilhe
Comentários