Coronavírus e saúde de Ana Maria Braga fazem Globo suspender 'Mais Você'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/03/2020 às 8:06
Ana Maria Braga no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Ana Maria Braga no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Seguindo a linha de outros programas 'clássicos' da Globo, chegou a vez do 'Mais Você'. De acordo com o UOL, o programa matinal de Ana Maria Braga está suspenso temporariamente devido à pandemia de coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Globo cancela gravações de ‘Amor de Mãe’ e novela sairá do ar

Ainda sem data de retorno, a Globo visa a prevenção contra o novo coronavírus, que já passa do 200º caso no Brasil. Vale lembrar que Ana Maria Braga luta contra um câncer, além de estar no grupo de risco por ter mais de 50 anos.

Para a equipe interna, foi indicado realizar o 'home office' - o trabalho em casa durante esse período. A medida visa evitar o contágio do COVID-19 entre a equipe da Globo.

No lugar do 'Mais Você', o público poderá conferir mais telejornal. A medida foi confirmada no último domingo, 16, durante o Fantástico. O 'Bom Dia' de cada região terá um adicional de meia hora, indo até 8h30 da manhã. Logo após isso, o 'Bom Dia Brasil' segue na programação, e terá a duração de 2h no total, até às 10h30. O 'Encontro com Fátima Bernardes' segue na grade, mas com redução de plateia.

Últimas notícias