Resfriada, Claudia Leitte cancela show no Maranhão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/03/2020 às 11:39
Claudia Leitte irá estrear como atriz (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte irá estrear como atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte usou sua conta no Instagram para informar que não anda se sentindo muito bem. Com sintomas de um resfriado, ela procurou seus médicos, fez exames e foia conselhada a cancelar compromissos e ficar em casa. Neste sábado (14) ela teria em Santa Inês, no Maranhão, em comemoração ao aniversário de 53 anos da cidade"

Sobre o show, Claudia disse que, além dos sintomas, o que fez ela e a produção da cantora cancelarem a apresentação foi a orientação de órgãos de saúde de evitar aglomerações. "Obviamente eu tinha a intenção de cumprir minha agenda, mas é uma questão de saúde. Eu fui aconselhada por meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, prezando obviamente não só a minha saúde e segurança, mas a de todos os que me cercam", disse Claudinha.

"Oi, pessoal. Hoje eu venho aqui comunicar uma coisa que eu acho necessário neste momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames", disse a cantora.

"Eu também estou seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referente a pandemia mundial do coronavírus, que foi declarada pela OMS".

"Eu venho aqui anunciar que eu não vou realizar a minha apresentação, que estava prevista para ser realizada neste sábado, em Santa Inês, no Maranhão, pelo aniversário de 53 anos da cidade", complementou ela. A cantora também se disponibilizou para realizar o show "quando for possível".

Leia também:
Mesmo com gripe, Luan Santana celebra 29 anos em show no interior de São Paulo
Coronavírus: Marília Mendonça cancela show no Paraná

Últimas notícias