Mesmo com gripe, Luan Santana celebra 29 anos em show no interior de São Paulo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/03/2020 às 11:01
Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @luansantana
Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @luansantana

Sábado foio o dia de celebrar os 29 anos de vida de um dos cantores sertanejos mais famosos e queridos da atualidade: Luan Santana. O artista comemorou do jeito que mais gosta. Apresentou um show no Thermas Water Park, em São Pedro, interior de São Paulo, na noite deste sábado (14), mas não estava 100%.

Recém chegado de umas férias nos Estados Unidos, país onde o coronavírus avança, ele revelou durante a apresentação:  “Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco“, falou ele, que está gripado e com tosse.

Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, completou. A assessoria do famoso disse ao portal UOl que ele ainda não fez teste para coronavírus. “Luan Santana chegou quinta-feira dos Estados Unidos e foi pra Florianópolis para gravar um comercial. Veio pra cá e revelou isso no palco. Ele ainda não fez nenhum exame para saber se está com coronavírus”, explicou a porta-voz.

Leia também:
Bailarina do Faustão é diagnosticada com coronavírus; outras 19 são isoladas
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é suspensa devido coronavírus
Coronavírus: Marília Mendonça cancela show no Paraná

Últimas notícias