Coronavírus: astros de Grey’s Anatomy postam vídeos em apoio a profissionais de saúde e população

Coronavírus: astros de Grey’s Anatomy postam vídeos em apoio a profissionais de saúde e população
Publicado em Notas 15/03/2020 às 3:12

A atriz Ellen Pompeo, a fabulosa médica Meredith Grey do seriado Grey’s Anatomy, está expressando seu apreço pelos profissionais de saúde, que trabalham dia e noite em meio à pandemia de coronavírus.

 Na sexta-feira, a estrela de Grey, de 50 anos, compartilhou um vídeo nas mídias sociais, enviando seu amor a todas as enfermeiras, médicos e profissionais de saúde durante o surto global.

 “Muitos de nós têm o privilégio de se auto-colocar em quarentena, isolar e tentar se manter saudável, e nenhum de vocês tem esse privilégio”, disse a atriz na gramação. “Vocês todos têm que estar na linha de frente dessa coisa e do que certamente é ruim agora, mas com certeza vai piorar nas próximas semanas.”

 Pompeo continuou: “Então, isso é só minha e da minha família, é para todos vocês agradecerem. Agradecemos vocês, amamos vocês. A estrela concluiu seu vídeo pedindo que os trabalhadores “permaneçam seguros”, acrescentando.

View this post on Instagram

With Love and gratitude ❤️🙏🏼.

A post shared by Ellen Pompeo (@ellenpompeo) on

Pompeo não foi a únicaestrela da série a prestar solidariedade. Seu colega de elenco, o italianoGiacomo Gianniotti, compartilhou um vídeo no Instagram pedindo a seus fãs eseguidores que ajudem no que puderem. “Itália, meu país de origem está emtempos difíceis. Minha família está lá, meus amigos estão lá, e todos os diasestou preocupado com a segurança deles e com a segurança de todos os meuscompatriotas. Por favor, sei que a Itália é um lugar para onde muitos de vocêsviajaram e desfrutaram de sua beleza. A Itália sempre foi gentil com vocês egentilmente e generosamente compartilhou seus dons e cultura com vocês. Peçoque agora você devolva o país que tanto lhe deu. Esse país que dá muito à vidade todos quando eles visitam “, disse ele.

Gianniotti, nascido em Roma, acrescentou: “Você pode doar para hospitaisindividuais nos lugares que você visitou ou para o hospital principal de Milão,sofrendo o impacto dessa pandemia que atingiu a Itália com tanta força. Porfavor, por favor, por favor, o que você puder dar, já fiz uma doaçãoconsiderável e me encontrarei nas próximas semanas com alguns parceiros com osquais estou me envolvendo. Por favor, mundo, dê o que puder e ajude meu paíslindo e lindo em um dos momentos mais difíceis ainda. ”


Leia também:
Cardi B divulga remix brega funk pernambucano da sua fala sobre o coronavírus
Bailarina do Faustão é diagnosticada com coronavírus; outras 19 são isoladas

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários