Risco de coronavírus faz Whindersson Nunes cancelar turnê nos Estados Unidos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/03/2020 às 14:00
Whindersson Nunes 
Foto: reprodução
Whindersson Nunes Foto: reprodução

Declarado emergência nacional na última sexta, 13, os Estados Unidos tem se preocupado cada vez mais com o novo coronavírus. A pandemia mundial já fez muitos eventos serem cancelados, incluindo a turnê internacional de Whindersson Nunes.

LEIA TAMBÉM: Apavorada com o coronavírus, Cardi B grava vídeo e viraliza na web

A turnê "A Volta do que Não Foi", que estrearia no último dia 12, foi cancelada e anunciada pelo próprio humorista. Whindersson Nunes, que já estava em terras americanas, avisou nas redes sociais, como informou o Gazeta na Web.

"Nosso ônibus está voltando a Nova York pra gente ir embora para o Brasil", informou, se desculpando com os fãs. Apenas o show em Medford, Massachusetts, já havia vendido 1600 ingressos. No entanto, o governo americano já restringiu eventos com aglomerações de pessoas.

"A gente tentou autorização, porque esse estádio não tinha caso", informou Whindersson. "Vamos ter novas datas depois que tudo isso passar. Mas você pode ter o seu dinheiro de volta". O comunicado da assessoria, porém, não abriu possibilidade para novos shows. Todos os que adquiriram ingresso serão ressarcidos totalmente.

Whindersson Nunes aproveitou para alertar os seguidores para higiene básica - que ajuda a prevenir contra o coronavírus. "Celular é a coisa mais suja que tem na Terra (…) passa um álcool gel".

Últimas notícias