Passeio Ciclístico Encontro das Cores acontecerá em nova data

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 14/03/2020 às 11:00
Evento acontecerá em nova data devido a confirmação do novo coronavírus na cidade - Foto: Divulgação
Evento acontecerá em nova data devido a confirmação do novo coronavírus na cidade - Foto: Divulgação

A 1ª edição do Passeio Ciclístico Encontro das Cores foi adiada em virtude do risco de disseminação do novo coronavírus, o Covid-19, no Recife. Com realização da TV Jornal, patrocínio da Prefeitura do Recife e oferecimento da Iquine e Tupan, o evento aconteceria neste domingo (15), no Marco Zero, reunindo centenas de ciclistas. Uma nova data para o evento ainda será divulgada.

LEIA TAMBÉM: Passeio ciclístico comemora aniversário de Recife e Olinda

O encontro, promovido dentro das comemorações aos 485 anos de Olinda e 483 anos do Recife, celebrado na última quinta-feira (12), iria realizar um verdadeiro encontro de cores e saúde no Recife Antigo. Com programação gratuita, a partir das 8h30, a iniciativa utilizaria ciclovias e ciclofaixas espalhadas pela cidade como rotas para chegar ao Bairro do Recife.

Entrega de camisas

Com o adiamento do Encontro das Cores, as entregas das camisas, previstas para esta sexta-feira (13) e sábado (14) nas lojas da Tupan da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e Olinda, na Região Metropolitana da Cidade, foram suspensas. Os participantes inscritos no evento devem aguardar um novo calendário de retirada, que será divulgado em breve.

Últimas notícias