HOMOFOBIA?

BBB20: Babu chama Daniel de ‘viadinho’ e é cancelado pela web

BBB20: Babu chama Daniel de ‘viadinho’ e é cancelado pela web

Babu Santana, famoso pelo papel de 'Tim Maia' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em TV 12/03/2020 às 11:21

Até então favorito para chegar à final do Big Brother Brasil, Babu acabou cometendo um ‘deslize’ polêmico. Na última quarta, 11, aconteceu a festa do líder da semana, Pyong, que acabou rendendo uma discussão.

LEIA TAMBÉM: Web resgata tweet de Daniel, do BBB20, em que ele afirma ser gay

Durante a madrugada, o que era para ser uma conversa sobre prova de resistência acabou caminhando para discussão. Daniel e Felipe Prior, que não se batem muito no jogo, discutiram no interior da casa. O motivo seria porque o ator deseja a saída do arquiteto da casa.

Depois de toda a briga, Babu e Prior conversavam e bebiam do lado de fora a casa. E foi aí que o ator proferiu xingamentos a Daniel. “Esse pau no c* do car@lh0, desse viadinho… esse Daniel”, disse.

De acordo com o Portal do Holanda, Babu chegou a usar novamente o termo, se referindo a Pyong. Rapidamente, a tag Fora Babu cresceu no Twitter. A fala foi apontada como homofóbica, já que o brother reproduz uma fala com sentido pejorativo aos homossexuais.

‘Cardápio’

Além disso, Babu já havia sido questionado por outra fala em outro momento. Também no reality, uma conversa dele com Prior e Manu circulou na web.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Babu e Daniel discutem feio e discussão viraliza: “Tem que estudar, idiota!”

Falando sobre a vida pós BBB20, o ator carioca afirmou que o amigo teria um “cardápio de mulheres” à disposição. A tag Mulher Não É Cardápio também ganhou força nas redes sociais.

Compartilhe
Comentários