"Fui pego de surpresa", diz pernambucano que teve seu desenho compartilhado pela cantora Shakira

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/03/2020 às 18:18
Gil Júnior teve seu desenho compartilhado pela cantora colombiana Shakira. Foto: Reprodução/Instagram/Acervo Pessoal
Gil Júnior teve seu desenho compartilhado pela cantora colombiana Shakira. Foto: Reprodução/Instagram/Acervo Pessoal

Na última terça-feira, 11, o artista pernambucano Gil Júnior, de 25 anos, teve um susto ao descobrir que um dos seus desenhos havia sido compartilhado pela cantora colombiana Shakira. "Amo como meus fãs são talentosos", escreveu ela, que fez questão de marcar o @ do desenhista.

Formado em Marketing, o desenhista, que chama carinhosamente sua ídola de Shak, conta que sua paixão começou ainda na infância, quando escutava títulos como Pienso en Ti e Estoy Aquí, do álbum Pies Descalzos, lançado pela cantora em 1995.

"Fui pego de surpresa. [...] Pedia para que as pessoas marcassem ela, só que já havia feito um mês da minha postagem, e eu tinha 'desencanado' sobre ela ver o resultado", disse Gil ao Social1, que é autodidata e desenha desde os 3 anos de idade.

Seu portfólio, claro, não vive apenas de Shakira, já que em seu Instagram é possível encontrar desenhos de artistas brasileiros e internacionais, como Beyoncé, Adele, Paulo Gustavo, Christina Aguilera, Glória Pires, Flávia Alessandra, Taylor Swift, Taís Araújo e outros.

LEIA MAIS: Intervalo do SuperBowl trouxe Shakira e Jennifer Lopez para o palco: dupla incendiou a web

"Fui no Instagram dela e quase caí para trás. Ficamos eu e meu amigo de boca aberta por alguns segundos. Depois, comecei a tremer", reagiu o artista, emocionado. Quanto aos futuros desenhos, ele afirma que Shakira sempre estará nos seus planos.

"Eu vou desenhá-la sempre que puder ou quando precisar 'respirar' um pouco", contou Júnior, que pretende inaugurar em breve uma exposição. "Eu estou preparando uma exposição de artes. Já fiz pesquisas, já sei o tema e vou começar a produção das obras", garantiu o pernambucano.

Últimas notícias