Ex-BBB Patrícia Leitte comenta sobre recorde de rejeição no reality: "Pensei em suicídio"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/03/2020 às 8:16
2º lugar: Patrícia Leitte recebeu ataques fora do reality, após a eliminação (Foto: Reprodução/TV Globo)
2º lugar: Patrícia Leitte recebeu ataques fora do reality, após a eliminação (Foto: Reprodução/TV Globo)

No Big Brother Brasil, é comum o público eleger os favoritos e os 'vilões' da temporada. No entanto, a rejeição pode ser tanta para certo participante que acaba afetando a vida aqui fora. E, para Patrícia Leitte, foi exatamente isso que aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Patrícia posta foto de biquíni e surpreende seguidores com perda de peso

A participante do BBB 18 comentou sobre os ataques que recebeu após ser eliminada. Vale lembrar que ela detém o segundo lugar no recorde de rejeição de toda a história do reality: foram 94.26% dos votos.

Fora da casa, os 'haters' continuaram. O filho de 12 anos de Patrícia sofreu ataques nas redes sociais por conta da participação da mãe no programa.

"Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho", contou. "Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa". O desabafo foi feito em um comentário no Instagram de Rainha Matos.

A ex-BBB ainda pediu compaixão ao público pelo recém eliminado do reality. Victor Hugo disputava o Paredão contra Manu Gavassi e Babu, e saiu com a alta rejeição de 85%.

"Que as pessoas parem de confundir o jogo com vida real, confinamento com liberdade, ali estão todos jogando", pediu. "Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai".

Últimas notícias