Após três anos, ‘Todo Dia’, de Pabllo Vittar e Rico Dalassam, passa por processo judicial e volta ao ar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/03/2020 às 9:34

Para quem acompanha Pabllo Vittar, certamente se lembra da música ‘Todo Dia’, em que a drag queen canta ao lado do rapper Rico Dalassam. O hit do carnaval de 2017, porém, estava fora do ar do Youtube e demais plataformas por enfrentar processos judiciais. Na época, os artistas divergiam sobre a autoria e direitos autorais.

LEIA TAMBÉM: YouTube censura clipe de Pabllo Vittar e cantora desabafa: “Isso não vai ficar assim”

No entanto, durante esta terça (10), os cantores chegaram a um acordo e a música volta ao ar após três anos. Na época, a assessoria de Pabllo Vittar alegou que sofreu uma notificação extrajudicial, emitida por Rico Dalassam.

Quem também recebeu o documento foi o DJ Gorky, que também participa da produção. O rapper, através de comunicado, alegou em 2017 que a música "é exclusivamente de sua autoria".

O processo, que correu em sigilo, não teve muitos detalhes divulgados, como informou o advogado de Rico, Felipe Caon. A porcentagem de direitos autorais também não foi informada, assim como detalhes do processo na Justiça.

Confira a nota na íntegra

"Os músicos DJ MAFFALDA, DJ GORKY e RICO DALASAM vêm a público para o fim de divulgar que chegaram a um bom termo em relação às negociações entabuladas a respeito dos direitos incidentes sobre a obra musical TODO DIA, de forma satisfatória e de modo a preservar a parceria bem sucedida que resultou na criação de música que obteve tanto sucesso".

Últimas notícias