Após suposta 'brochada', irmão de Daniel, do BBB20, defende: "Estava com muito tesão"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/03/2020 às 9:32
Daniel e Marcela formam um casal no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Daniel e Marcela formam um casal no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Na última terça, 10, o participante do BBB20, Daniel Lenhardt virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Logo pela manhã, uma cena do brother supostamente 'falhando' na Hora H viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Marcela e Daniel são acusados de racismo contra Babu; entenda

No vídeo em questão, Daniel está embaixo do edredom com Marcela, sua affair no reality. Porém, é possível ouvir que ele diz: "não, não vou conseguir", e muitos interpretaram que o ator 'brochou'.

O irmão gêmeo de Daniel, Tomás Lenhardt, conversou com o UOL para explicar melhor a situação e defendê-lo. "Não é uma questão de zoeira. O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele brochou. Na verdade ele disse 'não vou conseguir' no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar".

Tomás ainda alegou que isso foi um alvo para as torcidas de outors participantes, que se aproveitam de situações para 'queimar' outros. "Uma torcida pega os erros de outro candidato para queimar ele em vez de fazer algo bom para o seu próprio favorito".

Não se sabe, porém, o que realmente aconteceu, já que o vídeo não tem data especificada ou versão completa. Para o irmão de Daniel, mesmo que ele tivesse de fato brochado, isso não seria um problema. "Que homem nunca brochou na vida? O pessoal pega no pé, mas quem mais pega no pé com certeza já passou por isso".

Últimas notícias