CHANTAGEM

Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem sendo ameaçado com vídeo íntimo; cantor chegou a pagar por sigilo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem sendo ameaçado com vídeo íntimo; cantor chegou a pagar por sigilo

Zé Neto está sendo ameaçado com vídeo íntimo há três anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 10/03/2020 às 11:36

Crime! Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem sendo ameaçado de ter a vida pessoal exposta a público. Isso porque um anônimo vem chantageando a divulgação de um vídeo íntimo do cantor em troca de dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Bomba estoura durante show de Zé Neto & Cristiano e dupla reclama da situação

Foi a assessoria do cantor que informou à Folha de São Paulo que as chantagens vem acompanhadas de pedido de dinheiro. Vale lembrar que Zé Neto é casado com a influenciadora Natália Toscano, e os dois possuem um filho.

E isso não é de agora: ainda de acordo com os representantes de Zé Neto, as ameaças acontecem há três anos. Na época, a pessoa alegava que divulgaria o vídeo do cantor com uma suposta amante na web. O sertanejo, por sua vez, realizou o pagamento para preservar a sua imagem e da esposa – que estava grávida.

Agora, com Natália grávida novamente, Zé Neto voltou a sofrer ameaças. “Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [primeira chantagem] não foram suficientes“, lamentou. “Há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”.

Dessa vez, o argumento do anônimo seria que a mídia está interessada no vídeo. No entanto, Zé Neto conta com a ética dos veículos para que o material não chegue a público.

“Espero que o respeito e bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo; para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas”. A representante de Zé Neto, em entrevista à revista Quem na última segunda, 9, alegou que um boletim de ocorrência já foi feito.

Compartilhe
Comentários