Após anulação de testamento, filho de Chico Anysio nega alto valor da herança: "Deixou dívidas"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/03/2020 às 18:49
Nizo Neto contesta altos valores da herança de Chico Anysio. Foto: Reprodução/Instagram
Nizo Neto contesta altos valores da herança de Chico Anysio. Foto: Reprodução/Instagram

Após a anulação do testamento de Chico Anysio, Nizo Neto, um dos herdeiros do artista, conversou com o colunista Leo Dias, do UOL, e contestou o alto valor da herança deixada pelo humorista. Antes, o jornalista afirmou, baseado em relatos de amigos, que Chico teria deixado uma fortuna de R$ 150 milhões, valor contestado pelo filho.

"Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que é lindo! Financeiramente, não deixou nada", disse Nizo ao colunista. "As pessoas acham que eu sou milionário, o que seria normal, tratando-se de um homem com a história de Chico Anysio, mas ele foi um homem que não se organizou para deixar bens materiais", contou o famoso dublador.

LEIA MAIS: Solange Almeida reata casamento com Leandro Andriani, diz colunista

Ainda no desabafo, Neto contou um pouco mais sobre os bens deixados por Anysio. "Ele deixou um apartamento, o que ele morava, que vai ser dividido entre todos os herdeiros, que não são poucos [nove filhos mais a viúva, Lug de Paula]", disse ele, que detalhou outros problemas.

"O apartamento está atolado em dívidas de IPTU e de condomínio. Ele também tinha duas lojas no Barra Garden que também estão na mesma situação, cheia de dívidas. Eu acho que cada um [dos beneficiários na herança] vai ganhar no máximo uns 100 mil reais", concluiu Nizo.

Últimas notícias