Antonia Fontenelle troca farpas com Camila Pitanga por conta da detenta trans entrevistada no Fantástico

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/03/2020 às 8:59
Antonia Fontenelle questiona Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle questiona Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais polêmica para o caso de Suzy Oliveira. No dia 1 de março, a reportagem contando a história dela e de outras mulheres trans presidiárias comoveu o público. No entanto, não demorou muito para que o passado dela fosse questionado e investigado.

LEIA TAMBÉM: Drauzio Varella repercute nas redes sociais após reportagem sobre mulheres trans em presídios

Na reportagem, um momento comovente entre Drauzio Varella e Suzy repercutiu na web. Os dois trocam um abraço após o médico saber que ela está há 8 anos sem receber visitas. Pouco tempo após a divulgação do material jornalístico, Camila Pitanga refletiu sobre o tema.

"Meu abraço e meu carinho a cada uma e cada um que se sente só, em especial a Suzy", escreveu Camila Pitanga no Instagram. "Que ela consiga sentir todo o (…) acolhimento para seguir sua jornada com mais leveza e menos sozinha".

Comentário de Antônia Fontenelle na publicação de Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, após o caso de Suzy vir à tona, Antonia Fontenelle resolveu bater de frente com a atriz. Para quem não sabe, a detenta cumpre pena por estupro e assassinato de uma criança de 9 anos.

"Cara Camila, se possível estenda também seu abraço a mãe que perdeu seu filho estuprado estrangulado pela pobre Suzy. Obrigada", comentou a apresentadora.

Últimas notícias