PROVAS

Defesa de Gugu Liberato apresenta documento de Rose Miriam em que ela se declara solteira e acordou ter filhos com apresentador

Defesa de Gugu Liberato apresenta documento de Rose Miriam em que ela se declara solteira e acordou ter filhos com apresentador

Gugu Liberato faleceu em novembro, e a então esposa, Rose Miriam, briga pela herança (Foto: Reprodução/Instagram/Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews)

Publicado em Famosos 9/03/2020 às 7:53

Na disputa pelo direito à herança de Gugu Liberato, falecido em novembro do ano passado, Rose Miriam foi surpreendida. Isso porque a defesa do apresentador levou à Justiça um documento que pode mudar os rumos do processo.

LEIA TAMBÉM
Advogados de Rose Miriam anexam 75 fotos dela com Gugu Liberato em processo

Isso porque, de acordo com a ‘Veja’, Rose Miriam assinou, em 2012, um documento comprometedor. Nele, além de se declarar “solteira“, a médica assumiu que ela e Gugu eram ligados “tão e somente como pais”.

Vale lembrar que o casal teve três filhos – que foram beneficiados com a herança de Gugu Liberato. “Portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”, constava ainda no documento.

Essa ‘prova’ pode contribuir para descredibilizar os argumentos utilizados por Rose Miriam: de que Gugu Liberato não ‘deixou’ nada para ela e que os dois eram, de fato, um casal.

A reportagem da ‘Veja’ ainda alegou que o documento prova uma doação de uma mansão do apresentador para a então esposa.

Defesa

Enquanto isso, os advogados de Rose Miriam contestam outro documento, assinado por ela em 2011. Nele, conta que ela e Gugu eram “amigos e unidos apenas da condição de pais dos filhos“. Na época, a mãe dos filhos do apresentador se encontrava numa crise de depressão. Por isso, ela não teria condições de saber o que estava fazendo, como argumentou a defesa.

LEIA TAMBÉM: Justiça nega pela segunda vez pedido de viúva do apresentador Gugu Liberato

O novo documento, divulgado recentemente pelos advogados de Gugu Liberato, confirma o assinado um ano antes por Rose Miriam. Os profissionais acreditam que essa seja uma prova contra a especulação de união estável. Vale lembrar que, desde o falecimento do apresentador, a médica busca o reconhecimento da união que possuía com Gugu; até agora sem sucesso.

Compartilhe
Comentários