Marcelo Adnet teve caso com atriz durante casamento com Patricia Cardoso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/03/2020 às 14:03
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso (Imagem: Reprodução /  Instagram)
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Situação embaraçosa. Neste final de semana, Marcelo Adnet foi acusado de ter um caso com a atriz gaúcha Analu Bastos, que revelou com exclusividade o romance ao UOL. O humorista foi procurado e revelou que realmente teve uma noite, porém, no momento em que seu casamento com Patrícia Cardoso estava em pausa no início de fevereiro. "Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação", explicou Adnet.

Leia mais
Adnet surge de Bolsonaro na Sapucaí

Os dois chegaram a publicar foto da volta durante os desfiles no Rio de Janeiro.

Veja também
Adnet já foi reprovado no Zorra Total

Analu Bastos e Adnet participaram do quadro Ding Dong, no "Domingão do Faustão", dia 2. As passagens aéreas e a hospedagem da atriz foram pagas por Adnet. "A noite foi boa, mas por estar no meio artístico também, fiquei com medo disso tudo prejudicar a nossa imagem. Mesmo o Adnet fazendo algo que não foi legal comigo, jamais faria algo contra ele", afirma Analu.

A também atriz disse que conversava com o humorista pelas redes sociais há dois anos e só agora pintou a oportunidade. "Sempre deixei claro que quis muito o conhecer e que sentia atração por ele. Mas morávamos em cidades diferentes. Até que rolou a oportunidade e ele me mandou a passagem para encontrá-lo em São Paulo, depois de anos conversando virtualmente. "Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval", afirmou...

Últimas notícias