Drauzio Varella se diz espantado com repercussão de matéria com a trans no Fantástico

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/03/2020 às 16:41
Drauzio Varella emocionou parte da web (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Drauzio Varella emocionou parte da web (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Drauzio Varela emocionou o Brasil com entrevista, domingo, no Fantástico, em que trouxe uma trans Suzy de Oliveira que não recebia visitas, nem tinha contato com nenhuma pessoa do lado de fora do sistema prisional há oito anos.

Veja também
Meme de Drauzio com óculos viralizar na web

O profissional usou o recurso de vídeo no perfil do Fantástico no Facebook e se disse espantado com tamanha repercussão, sobretudo, com o olhar humanizado dos brasileiros com a situação das presidiárias. “Isso teve uma repercussão, depois, absurda, como se fosse uma coisa inusitada você abraçar outro ser humano como você. Muito estranho isso. Confesso que fiquei até um pouco assustado com a reação tão imediata”, declarou.

Drauzio ainda falou sobre a situação de Suzy . “O que me chamou a atenção foi a solidão que ela vivia lá. Naquele momento os olhos dela mostraram uma tristeza tão funda que me emocionou. Fiquei imaginando: uma pessoa como essa, que deve ter sofrido problemas a vida inteira, bullying, agressões… Ela vai parar na cadeira porque cometeu um crime, evidentemente, mas ficar sete, oito anos sem ter uma pessoa que se lembre de você, que mande uma carta, vá te visitar?”, continuou.

Últimas notícias