Mãe de Gizelly, do BBB20, não aprova romance entre sister e Prior, mas fala em netos: "Se for da vontade de Deus"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/03/2020 às 10:04
Prior e Gizelly formam um possível casal que movimenta a web (Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo)
Prior e Gizelly formam um possível casal que movimenta a web (Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo)

Rivais que se amam? Gizelly e Felipe Prior, do Big Brother Brasil, já protagonizaram várias cenas juntos. Seja de brigas ou momentos fofos, os dois vêm chamando atenção do público, e já ganharam até um 'ship': Prizelly.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Marcela e Daniel são acusados de racismo contra Babu; entenda

As crescentes investidas da advogada no arquiteto não passaram despercebido; principalmente quando se lembra que os dois já ficaram no começo do reality. Porém, o que será que os parentes de Gizelly e Prior pensando sobre esse affair?

A mãe da advogada, Márcia Machado, de 49 anos, comentou sobre o lance dos dois. Pelo menos durante o confinamento, a mãe de Gizelly não aprova o casal. "Ele a destratou em alguns momentos na casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora", analisou, em conversa com o jornal Extra.

No entanto,essa é apenas a opinião da mãe que acompanha a sister do lado de fora. "As minhas críticas não são pessoais - são em relação ao jogo", defende. "Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que Prior seja pai dos meus netos… o futuro a gente não sabe".

Ainda falando de netos, a mãe de Gizelly revela que a advogada quer ter filhos. "Uns seis, família grande", detalhou Márcia, que também sonha em ter netos.

Últimas notícias