Livre da Globo, Bruna Marquezine estuda propostas: "Liberdade"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/03/2020 às 10:24
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora que teve seu contrato rompido coma TV Globo, Bruna Marquezine está livre para aceitar qualquer trabalho ou até mesmo criar um planejamento mais focado em entretenimento.

Veja também
Danilo Gentil fala mal de Marquezine
Bruna rebate comentários sobre seu corpo

"Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim. Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades. Eles foram muito compreensivos. É muito novo pro mercado essa informação (risos). Mas, sim, já existe diálogo com Netflix e outras plataformas. Quero trabalhar", revela a atriz para a revista Quem.

Segundo Marquezine, tudo foi acontecendo naturalmente. "Óbvio que eu tenho todo um cuidado com a minha carreira, não vou tomar qualquer decisão. Até porque, graças a Deus, meu ofício me possibilita trabalhar até o fim da vida se eu quiser, estiver disposta e me surgirem oportunidades. A única coisa que sempre me manteve com sede é trabalhar. Quero continuar trabalhando", falou ainda na entrevista.

A ex de Neymar confessa que tem sede pelo que é novo: "O que me anima, motiva, são desafios. Quero dar vida a papéis que eu nunca pensei que seria capaz. Sair da zona de conforto e aprender. Também quero estudar roteiro para saber escrever e colocar as minhas ideias no papel. De tudo isso, quanto mais consciente eu estiver de cada pessoa no set, melhor o meu desempenho enquanto atriz. Tenho interesse em me aprofundar em tudo que envolve atuação", revela.

Últimas notícias