‘Ministério Adoração e Vida’ se apresenta em show no Recife

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/03/2020 às 11:41
Walmir Alencar traz música católica para a Igreja da Harmonia, no Recife (Foto: Divulgação)
Walmir Alencar traz música católica para a Igreja da Harmonia, no Recife (Foto: Divulgação)

Especial Victor Tavares para Social1

Os amantes da música católica têm um encontro marcado com o ministério de música paulista “Adoração e Vida”, liderado pelo vocalista e fundador do grupo Walmir Alencar, neste domingo (8), na Igreja da Harmonia, Zona Norte do Recife.

LEIA TAMBÉM
Joelma fala sobre aposentadoria e carreira gospel
Fábio Júnior e Zezé Di Camargo e Luciano confirmam show no Recife

Entre as composições mais conhecidas dos grupo estão “Abraço de Pai”, “Herói”, “O Céu se abre” e “Hoje Livre Sou”, que trazem mensagens de esperança e intimidade com Deus.

O evento, promovido pela Comunidade Católia Porta Fidei, promete reunir jovens, adultos e membros das novas comunidades e paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Além do show do ‘Ministério Adoração e Vida’, haverá momentos de oração, louvor e adoração. A programação tem início às 18h30 com show do Dj Roony Moura, a partir das 19h30 está previsto o início do show, seguido do momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, que também será conduzido pelo ministério.

A entrada do evento custa R$ 15. O ingresso pode ser adquirido no dia ou antecipadamente na Casa Porta Fidei, localizada na Rua Maj. Joaquim Cavalcante, 75, no Parnamirim.

Últimas notícias